CONDIÇÕES GERAIS

As encomendas só poderão ser colocadas através deste site.
Todas as encomendas superiores a 30€ com destino a Portugal continental, estão isentas do pagamento do transporte.
Se o valor da encomenda for inferior serão cobrados portes de envio, sujeito a IVA à taxa en vigor. Para encomendas com destino às ilhas, o valor de transporte será calculado com base no peso e volumetria da encomenda e orçamentado mediante pré-separação no armazém e enviado ao cliente para aprovação, para posterior despacho.
O pagamento da encomenda terá que ser efetuado antecipadamente por referência multibanco.

TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Se detetar alguma anomalia na embalagem, no momento da entrega, esta deverá ser comunicada de imediato ao colaborador da transportadora e colocada por escrito na guia de transporte; Se verificar que falta algum artigo ou houve uma troca, deverá contactar o Perrutte cabeleireiros no prazo de 24 a 48 horas.
Só serão aceites devoluções no prazo de 15 dias após a data da fatura, com o prévio acordo da empresa, os produtos deverão ser devolvidos em perfeito estado e na embalagem original e o envio será por conta do cliente, só depois de recebido o material e verificado o seu estado, é que a devolução será processada.
Caso haja lugar à devolução de artigos, os mesmos deverão ser enviados para o endereço fornecido no prazo de 14 dias a contar da sua data de recepção.
É imprescindível que os artigos devolvidos, e respetiva embalagem original, se encontrem no estado de novo, acompanhados do respectivo talão de compra ou fatura.
Não serão substituídos artigos que tenham sido danificados por utilização indevida, descuido, negligência ou que indiciem o desrespeito das indicações do fabricante.

PRAZOS DE ENTREGA 

Todos os pedidos são processados e enviados de seguida, salvo rotura de Stock. O prazo de entrega aproximado para Portugal continental é de 24/48 horas dias úteis, excepto artigos apenas disponíveis por encomenda.
Caso haja algum artigo em rotura, informamos o cliente que o artigo não se encontra disponível e quando estará novamente disponível , se o cliente pretender pode aguardar ou receber a restante mercadoria. Não mantemos a oferta dos portes caso o  artigo se encontre em rotura, o cliente poderá adicionar esse artigo quando fizer novamente encomenda mínima de 30€ ou terá que suportar os portes de envio.